sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nos últimos meses...

Sei que tenho andando desaparecida deste blog há um tempão mas prometo que, em breve, vou contar as últimas aventuras de viagens. Mas, para começar, o que tenho feito nestes últimos meses?

Em Janeiro passado, além de ter descoberto as maravilhas da maquilhagem (se bem se lembram, uma das minhas resoluções de Ano Novo e que ainda hoje se mantem), uma ex-colega do curso de Árabe convidou-me para escrever no seu jornal "A Voz de Quarteira", ao que prontamente aceitei. Inspirado nas andanças deste blog, escrevi alguns artigos: primeiramente sobre Loulé (no mês de Fevereiro) e no mês de Abril sobre Silves. Outros se seguirão...








Aproveitamos a nossa liberdade no dia 25 de Abril para fazermos algumas caches na zona de Lagos. Inicialmente, começamos na meia-praia e terminamos a tarde na praia do Camilo, junto ao farol da Ponta da Piedade, num dia friorento e acinzentado, depois do almoço num restaurante sobejadamente cheio de gente (e as doses nem eram assim tão grandes para o preço), em frente à marina de Lagos.


Farol da Ponta da Piedade

Entre o farol e a Ponta da Piedade ("o sapato")


No mês de Maio, nos dias de folga ou depois da longa jornada de trabalho, continuamos a geocachada e demos uns belos passeios, um pouco por todo o Algarve: Portimão,  Alcantarilha, Vilamoura, Faro (onde aproveitei para visitar a capela dos ossos na Igreja do Carmo com a minha melhor amiga) e Albufeira.

Vista para Portimão


Igreja de Pêra

Igreja do Carmo


Interior: capela dos ossos


 E agora no final das férias (sim....porque já estão mesmo no final) aproveitamos para irmos à praia e vermos as mais de 2500 fotos das férias, tiradas ao longo dos dez dias de férias em terras de França e em Bruges (Bélgica).

Curiosos? Não percam os próximos episódios (que nós, também não...hahaha).


1 comentário: