segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Primeiro Aniversário deste blog

Faz hoje um ano que comecei a escrever este blog. Como o tempo passa depressa, parece que à medida que vamos ficando mais velhos, os dias, meses e anos ficam cada vez mais curtos.

 Ainda parece ontem, que comecei, a custo e com medo a escrever o primeiro post. Depois novas ideias, viagens e posts foram sucedendo...confesso que queria ter escrito mais, mas o tempo não abundou, em alguns dias não tinha qualquer inspiração, especialmente depois de um longo e cansativo dia de trabalho.
Parece que às vezes me faltam as palavras, mas no fundo, sinto que cresci a nível intelectual (estou mais curiosa em relação à vida no mundo e em Portugal), a nível cultural (mais culta ???) e talvez mais bonita (vaidosa, estou de certeza, pois quero aparecer bem nas fotos e então descobri que a maquilhagem faz verdadeiros milagres, especialmente depois de uma noite mal dormida....hahaha).





Como nem sempre tive viagens para contar, quis-me debruçar sobre aspectos importantes sobre o Algarve, como as amendoeiras em flor e (gulosa, assumida que sou) e os doces regionais algarvios. Outras viagens passadas como a nossa primeira viagem a dois (em Praga), a nossa lua de mel na República Dominicana, o cruzeiro ao Mediterrâneo e a viagem à Turquia foram aqui descritas. Afinal, estas viagens tinham sido feitas em anos anteriores. Outros posts sobre viagens passadas se seguirão.

Este post está bem curtinho mas representa, por si só, a comemoração deste primeiro ano!


8 comentários:

  1. Acreditamos que este seja o primeiro de muitos. Continuação de óptimas viagens e muitos posts. Abraço ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo aniversário. Devo dizer que gosto muito do blog, espero que tenhas o maior sucesso :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns(atrasados) e que muitos outros venham com "retratos" de novas e interessantes viagens.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Viajar é mesmo das melhores coisas que a vida nos oferece...mas partilhá-las, contá-las também tem o seu encanto.Obrigada por partilhar suas aventuras!ficarei atenta não só aos relatos das viagens como também das receitas gulosas...:)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas pelas vossas agradáveis palavras e por serem minhas seguidoras. Beijinhos

    ResponderEliminar