Faz hoje dois anos que casamos...
Sabem aquelas cerimónias de casamento com 300 convidados numa igreja e a boda ser numa quinta conceituada da zona? Pois... não foi nada disso...muito pelo contrário.
A cerimónia foi bem simples e intima só mesmo com presença dos pais, de ambos, na Conservatória do Registo Civil de Silves às 12H30, no dia 18 de Julho de 2009.
A minha melhor amiga foi a fotografa e não podia ter sido melhor escolhida...captou todos os momentos (apesar de amadora)...e das mil fotos, estão aqui algumas que ilustram a minha (e nossa) felicidade:
Preparada... |
Casadinhos de fresco |
De seguida, houve um almoço no Restaurante Cangalho (junto ao Zoo de Lagos) com um serviço de restaurante muito bom e uma linda supresa como sobremesa (a foto está no post de Fevereiro: Doces Regionais Algarvios). Até estivemos (todos) a dançar ao som de música pimba e tudo (haha)!
O nosso bolo de casamento |
Após o almoço, fizemos a visita guiada ao Zoo de Lagos por um ex-colega e amigo meu que nos mostrou todos os recantos deste espaço espectácular, durante a tarde (a quem muito agradeço). Sabem, eu já conhecia este zoo há alguns anos e sempre o achei um sitio ideal para casar, principalmente esta entrada.
Nesta foto, o cavalo decidiu posar para a foto mas sem antes roubar um bocado do bouquet (hahaha):
E depois de termos visto os inúmeros animais, fomos alimentar os lémures:
E à noite, juntamos os nossos melhores amigos, para jantar, num restaurante de rodízio Brasileiro em Portimão (o meu maridinho nessa altura já tinha vestido uma roupa mais confortável, mas eu continuei com o meu adorável vestidinho e até atirei o bouquet de flores para as solteiras...haha).
A noite de núpcias foi no Hotel Oriental, num quarto com vista para o mar, em frente à praia da Rocha (oferta das minhas amigas), decorado com pétalas de rosa.
Na verdade, o dia do nosso casamento foi um dos dias mais bonitos da minha vida, para sempre recordar...
Não é preciso um casamento de luxo, afinal quando casamos é por amor e por que queremos, logo qual quer que seja o tipo de casamento o que interessa é ser inesquecível!!!!
ResponderEliminarBjs
O dia do casamento deve ser o dia mais feliz da nossa vida. E não é pelo facto de se convidarem centenas de pessoas que ele fica mais na nossa memória. Aliás: de que vale um casamento assim se as pessoas não se amam de verdade e passado pouco tempo- uma grande maioria- já anda a tratar do divórcio.
ResponderEliminarNão sou apologista de se fazerem convites a determinadas pessoas só porque se acha que parece mal se não se convidarem. Convites desses eu dispenso-os bem.
Aliás tenho primas direitas que só as vejo em casamentos e batizados.
Por isso, de há um tempo a esta parte só vou aqueles que acho que devo ir, onde me sinta querida e desejada.
É um dia que deve ser vivido ao gosto de cada um.
Como eu costumo dizer: poucos mas bons.
E depois... está tudo tão caro que mais vale gastar o dinheiro que se gastava nas ementas, em coisas para benefício do casal, tais como mobilias,viagens, etc.
Quanto às fotografias, sinceramente gostei bastante.
E já todos temos visto fotos de profissionais que são uma vergonha.
Muito oportuna a do cavalo.Mesmo na hora H.
Desejo que este dia se repita por muitos e felizes anos.
Vou dar uma espreitadela a anteriores postagens.
Agradeço ter gostado do meu blog e ser minha seguidora.
desejo uma óptima semana
apassear.blogspot.com
Obrigada, a ambas, pelas vossas palavras. Beijinhos
ResponderEliminar