E hoje foi dia de voltar à uma praia algarvia (no outro dia estive em Quarteira mas essa não conta e ontem no Carvoeiro), mais concretamente à praia do Camilo (em Lagos), como sempre em excelente companhia! Apesar do dia nublado, a praia encontrava-se apinhada (como se vê em algumas fotos), pelo que não vos aconselho a usufrui-la nos meses de Julho e/ou Agosto!
quarta-feira, 6 de julho de 2016
terça-feira, 28 de junho de 2016
Perdida em Londres (parte 1)!
Quase cinco e meia da tarde, dia 31 de Maio de 2016! Sozinha, ensopadinha e perdida algures numa rua do norte de Londres, à procura de uma residência (onde iria buscar as chaves para ficar a dormir numa outra casa, cuja anfitriã estava ausente) e um telefone cujo número era inexistente?!
Além disso, quase todas as casas pareciam ser iguais e as ruas também (o meu único ponto de referência e orientação geográfica continua a ser a presença de templos religiosos como aqui a Barnet Church)!
Além disso, quase todas as casas pareciam ser iguais e as ruas também (o meu único ponto de referência e orientação geográfica continua a ser a presença de templos religiosos como aqui a Barnet Church)!
Bem, esta viagem ainda agora começava e no primeiro dia já prometia!
Mas não, estava em Londres e sentia-me estranhamente "em casa"!
terça-feira, 21 de junho de 2016
Dicas e preparativos de viagem para: a Grã-Bretanha e Noruega!
Já voltamos há mais de uma semana da Noruega mas parece que ainda estou a recuperar os sonos perdidos durante essa viagem, uma vez que nunca ficava completamente de noite (até arranjamos uma piadinha interna: ao invés de dizer "boa noite" diziamos "bom lusco fusco") numa casa, vulgarmente, sem persianas, o habitual nas casas do norte da europa!
Esta viagem de duas semanas consistiu em várias etapas. Na primeira, aventurei-me a ir sozinha para Londres (a partir de Lisboa) e de lá, fui dois dias depois, de autocarro, para ir ter com uma grande amiga no País de Gales.
Após alguns dias, entre Gales e Londres, com paragens em Oxford e Taplow, saí de Londres e voei para Oslo- a capital da Noruega- para ir ter com o meu marido e alguns amigos, onde passamos uma semana extenuante mas bem divertida!
Mas, claro, que agora vos vou contar tudinho...ou não me chamasse eu "Marta Faustino" e não tivesse andando perdida no norte de Londres, desta vez sozinha...hehe!
Esta viagem de duas semanas consistiu em várias etapas. Na primeira, aventurei-me a ir sozinha para Londres (a partir de Lisboa) e de lá, fui dois dias depois, de autocarro, para ir ter com uma grande amiga no País de Gales.
Após alguns dias, entre Gales e Londres, com paragens em Oxford e Taplow, saí de Londres e voei para Oslo- a capital da Noruega- para ir ter com o meu marido e alguns amigos, onde passamos uma semana extenuante mas bem divertida!
![]() |
Subscrever:
Mensagens (Atom)





