Já que andava numa "onda" de jardinagem (como o anterior post do jardim Majorelle em Marraquexe, cujos artigos sobre Marrocos ainda não acabaram), aproveito, então, para escrever sobre duas das cidades onde fomos há uns aninhos atrás, no centro/norte de Portugal!
Castelo Branco: a primeira, é uma bonita cidade que possui (mais) um castelo (dos templários) e um invulgar jardim recheado de figuras históricas e mitológicas, um claro exemplar do barroco na cidade e no país, onde passamos algumas horas antes de irmos e pernoitarmos em Trancoso!





