terça-feira, 8 de dezembro de 2015
segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
No jardim Majorelle!
Como prometido, anteriormente, agora, aqui vos deixo, a atração número um do tripadvisor em Marraquexe- o Jardin Majorelle- um pequeno oásis situado na "cidade nova", mandado construir pelo francês Jacques Majorelle, na primeira metade do século XX, um pintor apaixonado pelo país, que ali se manteve até à sua morte, local, esse, depois posteriormente vendido e restaurado pelo famoso estilista Yves Saint Laurent e seu companheiro Pierre Berge, que o salvaram da ruína!
Apresento-vos, agora, um dos posts mais coloridos de toda a blogsfera (hehe)!
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
Marraquexe à vista (parte 2)!
O passeio continuava, então, no nosso primeiro dia de viagem, pelos "souks" (mercados) junto à praça principal de Marraquexe!
E depois, no final da manhã, momento de beber o primeiro chá de menta do dia e abrir o roteiro do American Express, para ficar a conhecer um pouco da história de Marraquexe e de Marrocos, no topo do Kafe Restaurant Merstan (onde voltamos mais algumas vezes; que saudades)!
E depois, no final da manhã, momento de beber o primeiro chá de menta do dia e abrir o roteiro do American Express, para ficar a conhecer um pouco da história de Marraquexe e de Marrocos, no topo do Kafe Restaurant Merstan (onde voltamos mais algumas vezes; que saudades)!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






