À semelhança dos anos anteriores, este ano voltei, novamente, à rota dos petiscos! Acontece que bati o meu próprio recorde de número de rotas provadas e número de acompanhantes [12], pois em alguns fui sozinha mas na maioria fui acompanhada pelo meu marido, amigos e colegas! Também existiram algumas diferenças, nomeadamente a nível do preço e não só...
A nível do preço, as rotas salgadas passaram a ser de 3€ (contrariamente aos 2,5€ das edições anteriores; enquanto que as doces continuam a ser 2€) e a nível de localização, também, se alargou à Monchique [o que foi ótimo, para mim, que tive de ir duas semanas seguidas para as termas das Caldas de Monchique]!
Mas chega de blá, blá, blá e vamos lá conhecer essas rotas e essas fotos!






