Safa, que calor (neste momento, também)! Alguns minutos (mais do que os que desejaria) depois das duas da tarde e estamos prontos (após o almoço no centro da vila mas com serviço de pagamento demoradoooo) para mais uma visita enológica!
Surpreendentemente comecei a gostar deste tipo de visitas (ou será que comecei a gostar mais de vinho/alcool?) e surpreendentemente consegui marca-la na noite do dia anterior, ao jantar, para o Monte da Ravasqueira (depois do meu marido ter elogiado tanto o vinho branco, do repasto, a um dos responsáveis do enoturismo dessa adega, que por acaso também se encontrava a jantar no mesmo restaurante que nós!).
Surpreendentemente comecei a gostar deste tipo de visitas (ou será que comecei a gostar mais de vinho/alcool?) e surpreendentemente consegui marca-la na noite do dia anterior, ao jantar, para o Monte da Ravasqueira (depois do meu marido ter elogiado tanto o vinho branco, do repasto, a um dos responsáveis do enoturismo dessa adega, que por acaso também se encontrava a jantar no mesmo restaurante que nós!).





